Infraestrutura
Em resumo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira tarifária amarela para o mês de julho, implicando um custo adicional na conta de luz dos consumidores.
1
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) confirmou a manutenção da bandeira tarifária amarela para o mês de julho.
2
A bandeira amarela está em vigor desde abril deste ano e reflete as condições menos favoráveis para a geração de energia elétrica no Sistema Interligado Nacional (SIN).
3
O sistema de bandeiras tarifárias foi implementado pela ANEEL para sinalizar aos consumidores os custos reais da geração de energia.
Continue lendo
A matéria completa, com fontes e contexto.