Energia

GDF investe R$ 12 milhões em infraestrutura elétrica na 26 de Setembro

Em resumo

O aporte financeiro visa expandir e modernizar o fornecimento de energia na região, beneficiando moradores e o desenvolvimento local.

1

O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou um investimento de R$ 12 milhões para a ampliação da rede elétrica na região da 26 de Setembro.

2

O valor será direcionado para obras de expansão e modernização, que são cruciais para atender à demanda crescente por energia elétrica.

3

Projetos de ampliação de rede elétrica frequentemente envolvem a instalação de novos pontos de conexão, a substituição de cabos e equipamentos por outros de maior capacidade, e a...

Continue lendo

A matéria completa, com fontes e contexto.

Ler matéria