Infraestrutura
Em resumo
A Iguá Sergipe inaugurou uma nova adutora em Moita Bonita e dois reservatórios em Itabaiana, ampliando a capacidade de distribuição de água na região.
1
A Iguá Sergipe inaugurou uma nova adutora na cidade de Moita Bonita e dois novos reservatórios em Itabaiana, ambos municípios do estado de Sergipe.
2
A adutora recém-inaugurada em Moita Bonita faz parte de um conjunto de investimentos para otimizar o transporte de água bruta ou tratada, garantindo maior vazão e regularidade no...
3
Em Itabaiana, os dois novos reservatórios construídos pela Iguá Sergipe aumentarão significativamente a capacidade de armazenamento de água tratada.
Continue lendo
A matéria completa, com fontes e contexto.