Energia
Em resumo
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) confirmou uma redução no consumo de eletricidade no país durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022.
1
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) registrou uma diminuição no consumo de energia elétrica em todo o Brasil durante a Copa do Mundo de 2022.
2
Este fenômeno, embora temporário, reflete o comportamento da população e das atividades econômicas durante grandes eventos de apelo popular.
3
A análise do ONS é crucial para a gestão da rede elétrica, que exige um monitoramento contínuo e a capacidade de ajustar a oferta à demanda em tempo real.
Continue lendo
A matéria completa, com fontes e contexto.